Os leitores estão gostando de viajar comigo!

O movimento provocado pelo meu livro “Um olhar no retrovisor e outro na estrada” tem sido surpreendente.
A cada depoimento de leitores de diferentes idades, dos 16 aos 98 anos, fica evidente que valeu a pena escrever as minhas memórias, que foram também as de uma geração inteira, que lutou pelo que há de mais caro para um ser humano, a liberdade.
Dá gosto de ver como os leitores estão gostando de viajar comigo nesse romance histórico! A grande maioria diz que leu em uma sentada só, em uma tarde chuvosa ou em uma madrugada de insônia, por ser ele instigante e cheio de surpresas, que despertam a curiosidade para o que vem depois.
Maravilhoso saber que leitores viraram contadores de história para os que não sabem ou não podem ler!
Bom ver que meu livro tem sido um instrumento de reencontros ou encontros com pessoas dos mais diferentes matizes culturais e ideológicos, e vem demonstrando que o leitor do século XXI tem sede por uma literatura que toque fundo na sua alma, que se identifique com o seu dia a dia de luta e lhe aponte uma luz no túnel neste momento histórico de grandes mudanças.
Venha prestigiar a obra de uma autora paraibana, que traz o leitor para dentro da sua história contada com leveza e fluidez, levando-o a experimentar fortes emoções e refletir sobre sua própria vida e o ambiente que o cerca.
Quer saber mais sobre o que dizem os leitores e ver fotos do lançamento em São Paulo e das noites de autógrafos em Campina Grande, Recife, Brasília e Rio de Janeiro?
Entre no site www.umolharnoretrovisor.com.br
Lá você que ainda não teve o privilégio de ler meu livro poderá adquiri-lo e receber em casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *